quarta-feira, 1 de abril de 2020

Vem de Vestido Brilhar!!!


Veste teu melhor vestido,
Coloca o mais belo sorriso,
Sai e já nos encontramos,
Mesmo sem contarmos.
Procura o melhor bar,
Com a musica mais bela,
Que te coloque assente,
No mais belo sorriso.
Entende o som que sai,
O que ouvimos a sós,
Mesmo rodeados na sala cheia,
Por multidões de gente.
Deixa me ver te caminhar,
Com o vestido que assenta,
Em tuas curvas semi nuas,
Que conheço sem te despir.
Sente te observada,
Como se fosse o teu filme,
Em que a tua presença,
Era de actriz principal.
Pede a tua bebida,
Bebemos os dois,
O mesmo em igual modo,
Para nos sentirmos um só.
Deixa apreciar teu rosto,
Com o sorriso imposto,
Em suavidade de ser,
Que entendes ter.
Não feches o sentir,
Abre o gosto de prever,
Sem o que possamos viver,
Isolados em gente a vir.
Focaliza o teu olhar,
Mostra me o que pedes,
Sem o sorriso mexeres,
E sentir em ti o mais belo brilhar.
Doa a tua alma a mim,
Vibra o meu toque no meu,
Desperta o sentido meu,
Que tens desde aquele dia.
Deixa me olhar,
Deixa me focar,
Deixa me ficar,
Deixa te brilhar.

Sem comentários: