terça-feira, 7 de abril de 2020

Leva me nas asas...


Leva me nas tuas asas,
Para bem longe daqui,
Onde o Sol chegue,
Logo pela manhã.
Leva me para o local,
Onde a beleza se esconde,
Pela tua presença,
No brilho do teu olhar.
Esconde me do negro,
E entrelaça me nas tuas asas,
Como um porto de abrigo,
Que só nos conhecemos.
Deixa me aconchegar ali,
Quieto e sentado,
No colo do teu ser,
Onde as asas nos protegem.
Leva me para onde,
O caminho não exista,
Apenas o sentido,
De um estarmos a sós.
Guia me com teu condor,
Faz me sentir um só,
Com as asas que tens,
Em momentos de navegar,
Bem junto de girassóis.
Faz me sentir o ser,
Que te rodeia em ti,
No brilho de um olhar,
Que a paz se transmita.
De um acalmar a dor,
Pelo sentido que tenho,
De um voar sem dó.
Leva me para longe,
Onde só nós saibamos,
De onde vemos,
O resto do Mundo.

Sem comentários: