sábado, 11 de abril de 2020

Distraidamente...


Distrai me neste jogo,
Que só de nosso tem,
Usa o teu sorriso,
Ou até mais além.
Solta a doçura sensual,
Que teu espaço tem,
Fixa o meu olhar,
No teu prazer distraído.
Larga a gargalhada,
Premeia o sentido,
Distrai me novamente,
Neste jogo de dois.
Coloca a tua melhor arma,
Desarma me assim,
Num só remate,
Que teu corpo possui.
Cala me até,
De uma forma sensata,
Como sem esperar,
Teus lábios nos meus.
Venda meu olhos,
Percorre meu pescoço,
Com os lábios teus,
Colados em pele minha.
Gasta o teu latim,
No sussurro na minha orelha,
Onde os sentidos,
Se arrepanham bem cá em cima.
Distrai me novamente,
Onde a mente já navega,
E deixa o resto,
Ir pelo clima.
Provoca com teus dedos,
Que percorram minha pele,
E que entre pelo meu corpo,
O sentido do teu toque.
Como de uma fugida,
Sensação sentida contida,
Foge com o poder,
De me distraíres novamente.

Sem comentários: