terça-feira, 7 de abril de 2020

Acender a Luz...


Deixa me acender a luz,
De um quarto escuro,
Onde a lua mostra,
O mais belo delinear.
Deixa me abrir a porta,
De um quarto fechado,
Onde teu sorriso,
Se nota na distância.
Deixa me suspender o respirar,
Num quarto tentado,
De respiração ofegante,
Pelo teu ser presente.
Deixa de fugir,
Encontra me no quarto,
Onde as linhas do teu corpo,
Se apresentam assim nuas.
Deixa me vaguear pelo som,
De um rosto sorridente,
Onde o que interessa mais,
É o desejo ardente.
Não queimes o Sol,
Pela tua presença,
Num luar bem tentado,
De fazer a diferença.
Deixa entrar a sós,
Onde apenas e só nós,
Estivermos a prever,
Que o sorriso não acabe.
Deixa me entrar no quarto,
Onde tu resides deitada,
Sombreada pelo luar,
Em dias de Sol quente.
Ajuda a mostrar,
O que no quarto,
Se pode conquistar,
Numa luta a dois.

Sem comentários: