domingo, 19 de abril de 2020

Não te liberto agora...


Quero te aqui hoje,
Não fujas para amanhã,
Liberta te dos sentidos,
E volta para mim.
Queima mais que Sol,
Ilumina mais que a Lua,
Corre mais que um fuguetão,
Olha me como uma iluminação.
Desperta a cobiça,
Que pressentes em mim,
Delimita as arestas,
Que colas em mim.
Sai em fuga de onde estás,
Sente mesmo que es capaz,
Gosta de tudo que rodeia,
Só para me satisfazer.
Não teimes na preguiça,
Não desistas de lutar,
Sente a vontade atroz,
De uma vontade a dois.
Percorre os trilhos,
Que já traçamos,
Em que nada existe,
Sempre que estamos juntos.
Fideliza o sentido,
De um estar em ti,
Como se fosse o certo,
De um incerto imperfeito.
Dá de ti em mim,
Como uma Oreo complementa,
A bolacha com o creme,
Numa chávena de leite.
Desistir nunca sabes,
Para podermos ter,
O futuro desenhado,
Sem estar na mesma traçado.
Assim sabes que te quero,
Não te liberto agora,
Preciso de ti nesta hora,
Minha doce querida mente!!!

Sem comentários: