terça-feira, 31 de março de 2020

Tua sabedoria mestre...


Embrenha me em ti,
Seduz por ti,
Coloca me em ti,
Desafia me em ti.
Ensina me o teu toque,
Apresenta a tua versão,
De uma sensualidade inata,
Assinada pelo sorriso.
Senta na minha frente,
Não abras a boca,
Não alimentes mais,
Premeia o sentido apenas.
Educa me ao teu gosto,
Coloca me como teu rosto,
Gasta tua energia,
Alimenta o monstro.
Fideliza o momento,
Entrega me o tremendo,
Como um encanto,
Fosse o gosto.
Passeia o corpo,
Ensina a olhar,
Vibra no sentido,
De um relógio sem tempo.
Caça não com gato,
Mas com a qualidade,
De um oriental desejo,
Num ocidente fidedigno.
Inclina o manto,
Faz me cair no seu colo,
Liberta o sentimento,
De um lugar ao sol.
Redefine o ensinar,
Elimina o banal,
E orienta o aprender,
Para o monumental.
Gasta a tua sabedoria,
No meu ser aprendiz,
E deixa o feitiço,
Levar nos pela raiz...

Sem comentários: