sexta-feira, 3 de abril de 2020

Hoje sento me aqui...


Hoje sento me aqui,
Atras de ti fico,
Esperando para onde,
Teu destino me leva.
Hoje sento me aqui,
E deixo te conduzir,
O veiculo de fuga,
Para onde quiseres ir.
Hoje sento me aqui,
No banco apreciando,
A tua forma sensata,
De nos conduzir ate lá.
Hoje sento me aqui,
Sem abrir a boca,
Para não colocar pressão,
No destino que escolhes.
Hoje sento me aqui,
Vibrando a cada curva,
Dada a duzentos,
No caminho para lá.
Hoje sento me aqui,
Com o gosto de criança,
Como quem vai receber,
Um presente inesperado.
Hoje sento me aqui,
Sem destino traçado,
Apenas na esperança,
Do teu sorriso.
Hoje sento me aqui,
Vislumbrando a maresia,
Que nos toca no caminho,
De um Sol apetecível.
Hoje sento me aqui,
Sou co piloto,
Apenas e só,
Vendo te ser a piloto.
Hoje sento me aqui,
Apenas e só,
Querendo ver,
O destino que traçaste...

Sem comentários: