domingo, 4 de agosto de 2024

Pois hoje encontrei me na totalidade...


De entre laços e feitios,
De olhares despercebidos,
Entre conexões e linhas,
Sentidos e sentires.
Que nada seja intenso,
Que nada seja perfeito,
Que se encontre o momento,
E o sonho desperte a noção.
Que se reviva o Sol,
Que se encontre a Lua,
Que das estrelas venha encanto,
E o Mar o cantar das Sereias.
Será no mito do Amor,
Das histórias dos filmes,
Que se busca a perfeição,
E na mente persiste o erro.
Que se tenha o cuidado,
De cuidar dos seres,
Sempre como se fosse eu,
E perder me no que dou.
Fazer ver que existo,
Sem ter que lá estar,
Perceber ou não,
Que existem seres assim.
Que a música não pare,
Que a dança exista,
Que no toque se conquiste,
Mesmo que nada exista.
Onde seja o riso aconteça,
Do nada a tudo,
Onde o que resiste,
É o riso sem razão.
Voarei sem destino,
Mas sei que tenho,
Um espaço onde me sinto,
Em casa e paz.
Que do medo aconteceu,
No olhar o susto grande,
No estar em constante ebulição,
E aqui conquistei uma paz.
Hoje aqui tem tudo,
Desde ao que quis,
Ao que passei,
Até ao que não quis.
Mas sei que venho,
Com o gosto de abrir a porta,
E pensar o meu canto,
Aqui cheguei.
Poderei acreditar,
Que o amanhã vai ser melhor,
Vou conseguir o meu espaço,
De ajudar os outros.
Hoje aqui me sinto,
Em conexão com os seres,
Que me amam,
E me deixam amar.
Hoje sei que ai em cima,
O grito que dei,
A fuga que deste,
Foi para me obrigar a procurar a paz.
Sei que a calma está,
O beijo ternurento,
O mimo existente,
Mesmo que sozinho esteja.
Acordar e sorrir,
Viver e querer,
Desejar e sentir,
A paz veio a mim.
Encontrar te irá acontecer,
Pelo que percebo,
Quando menos esperar,
E sei que ai estarei completo.
Que vejam rabos sem fim,
Que sejam horas sem orgasmos,
Que se encontre muitos sorrisos,
Mas que seja ai que ficarei.
A liberdade de sentir,
Está quando percebemos que nada existe,
Mesmo existindo ali na realidade,
Sem ser o que a alma deseja.
Seja hoje e agora,
Amanhã ou depois,
Ficarei mesmo que sejam,
Quatro anos à tua espera.
Querendo que a alma,
Encontre na realidade,
O que sentiu ser sua,
E eu ser dessa mesma alma.
E assim sei,
Que o tempo que possa existir,
Vai ser para construir um castelo,
De raiz até aos céus.
Sem erros mais,
Para não ter que perder me,
E depois ter que me encontrar,
Pois hoje encontrei me na totalidade...



 

Sem comentários: