segunda-feira, 5 de agosto de 2024

E que o sorriso seja eternamente grato!!!


Se puder nas sombras,
Acreditar que luz assenta,
O verdadeiro sentido,
De uma vida não fugaz.
Que se prenda o horizonte,
Que se acalme a mente,
Que pretenda se desapertar,
O sentido de perfeição.
Não quero ser melhor,
Que outro qualquer,
Apenas sonho em ser,
Sempre melhor que eu mesmo.
Liberto de sentido,
Acalmando o ser,
Acalentando a alma,
Sentindo o sentimento.
Que se produza a paz,
Em guerras inalcançaveis,
E se sinta o conforto,
De um canto só meu.
Onde o tempo existe,
Não para o segundo,
A hora insiste,
Em passar de sessenta em sessenta.
Que no olhar dos céus,
A mente exista perfeita,
No tempo de distinguir,
O bem do mal.
Que seja o cinquenta cinquenta,
Um objetivo de conhecer,
O ser que dentro de mim,
Insiste em existir.
Que venha o desejo,
Que apareça o sonho,
Que se acredite na vontade,
E que o sorriso seja eterno.
Que no tempo exacto,
Eu conheça o ser,
Que me segura,
E faz acreditar.
Onde o sorriso não mais,
Sairá de um rosto,
Onde o riso já por si,
É conhecido no Mundo.
Que se deslumbre o rabo,
Que venha com corpo,
Que tenha a vontade de mais,
E se desaperte o erotismo.
Que a mente se solte,
Que a paz ingresse,
Que a gratidão seja aceite,
E o amor seja eterno.
Onde passei com dor,
Onde deixei marca,
Por onde caminhei,
Que a luz entre de vez.
Que seja o momento exato,
De acontecer o sentimento,
De quem se quer ver feliz,
Por outros o conseguirem ser.
Que a paz exista,
Que o sorriso persista,
Que o momento seja agora,
E que o sorriso seja eternamente grato!!!

 

Sem comentários: