sábado, 17 de janeiro de 2009

Sonhos...


Sempre tive sonhos que mais tarde aconteciam, sempre sonhei com pessoas e nunca lhes vi a cara, sempre tive a consciência de que o que me acontecia, estava descrito nos livros dos Deuses e aquela altura era a altura certa para as coisas acontecerem... Sempre acreditei no destino, sempre acreditei em anjos... Sempre tive a noção que fui criado por alguém que precisa que a gente execute uma missão... No dia em que te conheci, não sabia o que o futuro nos tinha reservado, no dia em que te conheci, senti uma coisa boa, mas inexplicável, soube que eras especial, não o sabia era que eras para mim, e que me estava reservado poder provar a tua existência da forma que me tens dado... Não pensava sequer em poder ser para ti o que sou... Não vou dizer que foi amor à primeira vista, vou antes dizer que o nosso amor já lá estava ainda antes de nos termos visto... Por isso somos o que somos pelo que o destino tinha traçado para nós e nunca o termos evitado e sempre encara-lo de frente... Apenas sei que o nosso amor, parece que já vem de antes de termos nascido... Sei que o que sonhamos, não aparece logo, mas sim nos momentos em que precisamos e que nos faz falta...

Sem comentários: