sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Dois em um...


O amor tem destas coisas, capaz de juntar dois corpos, e fazer apenas um, o amor tem destas coisas, juntar dois corações e fazer apenas um... De dois, fazer um, de dois, criar apenas um e um só ser... O amor, é isso... Hoje digo, encontrei o meu amor... Hoje afirmo, sou feliz... Hoje afirmo, sinto-me o homem mais feliz à face da terra, até mesmo do universo, tudo porque me fazes sentir como se fosse unico, como se fosse o supremo, como se fosse a coisa mais bela alguma vez criada à face da terra... E já agora, agora, entendo o porque da publicidade, satisfaz duas vezes, porque no amor, a satisfação é sempre a dobrar... Por isso adoramos esse chocolate, não só pelas recordações, mas sim, porque também o sentimos... Meu amor... És o meu paraiso... Me gusta Tu!!! a LOT!!!

Sem comentários: