sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

De tudo...


De tudo o que já ouvi falar, de tudo o que já vivi, de tudo o que sonhei, pensava que existiam coisas que só nos filmes, livros, ou mesmo histórias de encantar... Enganei-me, afinal, existem coisas reais que só mesmo algumas pessoas nos fazem sentir, existem situações que só vividas é que podemos pensar que afinal existe algo de muito bom, existe algo que nos deixa feliz mesmo quando pensamos que a felicidade só atinge algumas pessoas... Afinal existem pessoas que mesmo sendo reais, nos levam a estados irreais, a pensar que afinal somos mesmo algo que sempre sonhamos ser, alguém que consegue fazer os outros felizes... Hoje tive algumas reacções que me deixaram completamente sem palavras, palavras que juntas fazem com que me sinta um verdadeiro Deus, alguém que realmente é feliz, alguém que está a fazer alguém ser feliz... O meu obrigado pelo que me disseste, obrigado por estares, obrigado por me fazeres falta, obrigado por tudo o que me tens dado, obrigado por tudo o que tens recebido, obrigado... O amor, faz com que a realidade esteja sempre no momento certo e no local certo, mas nas situações que merece, deixa-nos viajar e contigo tenho viajado imenso, contigo tenho sido o que sempre sonhei, feliz... Obrigado pelo poema, obrigado... Mais uma vez... Já agora, dizes bem o que nos define... Já agora, o teu olhar, tem a lua, as estrelas, as coisas mais belas que possas imaginar... O teu olhar... Ai o teu olhar... O teu toque leva-me ao ceu, o teu toque é seda, o teu toque, ai o teu toque... Os teus beijos, na loucura me derretem, na sensatez me levam, na frescura me refrescam, na imaginação me fazem voar, no erotismo me deixam em ti... Meu amor, obrigado... Anata no watashi no kokoro desu!!! Kissu!!! Diana, Me gusta tu!!!

Sem comentários: