terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Não...


Nunca tinha sentido um tão forte, mas foi o primeiro que me fez estar ao lado de alguém, foi o primeiro que me fez ouvir o coração antes de fazer algo, foi o primeiro que me deu prazer ouvir, foi o primeiro que me fez querer ainda mais estar do teu lado... Foi isso o beijo seguinte que recebi... Foram duas coisas que me fizeram ainda mais amar-te... Mas pelo que percebi, afinal depois ainda te causei mais sofrimento, o que me fez ficar, para ti, ainda foi com uma dor maior... Apenas estou aqui, por ti... Apenas sou o que sou por ti... Apenas tu me fazes acreditar em mim... Apenas tu me fazes ouvir as coisas que me fazem crescer... Apenas tu me dizes não a sorrir, e eu fico a sorrir... Apenas tu... O teu não, é algo que na altura certa, faz com os meus sentidos ainda fiquem mais apurados... Apenas sei que o teu não me fez ficar... Mas para ti, sei que o facto de ter explicado a seguir os meus actos, fez com que esse não ficasse ainda mais dorido na tua mente... Desculpa pelo não que te fiz dizer... Desculpa tudo o que faço... O meu não não é tão poderoso como o teu... O meu não é apenas um simples não... Me gusta tu!!! Diana Anata no watashi no kokoro desu!!! Kissu!!!

Sem comentários: