terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Escritos...


"Descobri a lua, descobri o sol, descobri o amor, descobri a paixão, descobri a vida, o que significa, o valor dela, descobri o que devemos sentir quando amamos alguém, descobri o que devemos sentir, quando somos amados, descobri tudo o que de bom a vida tem, e para isso descobri, que graças a ti, tudo é maravilhoso, tudo na vida é belo, tudo o que existe de bom, tu estas presente, tu és tudo para mim, o meu sangue, a minha alma, o meu ser, metade de mim..." Depois de coisas tão belas, como poderei andar triste, como poderei estar sem rumo??? Obrigado por estares do meu lado... "Obrigado pelo paraiso, obrigado por estares do meu lado, obrigado por deixares dormir no teu peito, é a coisa que mais me faz sentir segura..." Com coisas assim, meu amor, como poderei estar triste, não te querer do meu lado, não me sentir o homem mais feliz do mundo... Obrigado por estares aqui do meu lado... Obrigado por tudo o que sentes por mim... Obrigado pela intensidade que colocas em tudo o que fazes, fazes-me acreditar que o nosso amor realmente é vindo de um conto de fadas e que nada o destruirá... Me gusta tu!!!

Sem comentários: