quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Quatro S's


Sensualidade presente, sexualidade no ponto maximo... Sentidos apurados, sentimentos exteriorizados... Local, o mais sensual e exotico que pode haver... Destino, a lua certamente... Tudo e mais alguma coisa apenas que leve ao maximo aquilo que está a acontecer... No momento certo, no local exacto, as coisas acontecem da forma que estava destinado a acontecer... Quando se junta a sensualidade com a sexualidade, fazem com que os sentidos e sentimentos entrem em erupção e façam a felicidade não acabar... Amor, isto tudo para te dizer que toda a tua sensualidade, junta com a tua sexualidade, leva-me a ter os sentidos e os sentimentos, no local onde nunca pensei ser possivel te-los... Numa nuvem, bem perto de ti... Meu anjo, és o meu sonho, o meu amor, o meu paraiso, o meu ser, a minha forma de viver... És o que és e apenas isso me faz ser feliz... Me gusta Tu!!! Diana... Amo-te mesmo...

Sem comentários: