domingo, 25 de janeiro de 2009

Abraços...


Quando estamos mal, o que mais queremos são carinhos, abraços, gestos que nos façam sentir bem, da pessoa que confiamos, da pessoa que amamos, e geralmente é através do abraço que nos sentimos, completamente seguros, pois estamos a ser agarrados e estamos seguros de que dali ninguém nos tira, de que estamos mesmo em terra que não é atacada, sentimo-nos completamente seguros de nós proprios... Sentimo-nos tentados a ficar assim, para que nada nos ataque, para que nada nos destrua... Nos teus braços, sinto-me completamente protegido, sinto-me como se nada me pudesse atacar, sinto-me seguro, e principalmente sinto que ali, assim, daquela forma, estou a crescer, pois ajudas-me de todas as formas... Os teus abraços, têm diversos sentimentos juntos, e todos eles aparecem em cada abraço... Por isso é que os teus abraços me fazem sentir da forma que me sinto quando estou envolto nos teus braços... Amor, estou aqui para aprender, e para que juntos, passemos as dificuldades e assim, chegarmos ao nosso rumo... Melhor ainda, ao nosso infinito... Amor, obrigado pelos teus abraços...

Sem comentários: