terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Meu amor...

Por tudo o que me tens dado...
Por tudo o que me fazes ver...
Por tudo o que me fazes dar-te...
Por tudo o que sou do teu lado...
Por tudo o que crias em mim...
Por tudo o que mostras que sou capaz...
Por tudo o que me fazes ser capaz...

Pelo sorriso que me mostras...
Pelo toque que me das...
Pelo olhar que fazes...

Na minha vida entraste...
No coração penetraste...
Minha alma é tua...
Como minha mente...
Te pertence...

Sou teu, só teu...
Apenas teu e mais teu...

Meu corpo é teu...
Meu sangue é teu...
Minha vida és tu...
Sedenta me seduzes...

Sou teu, só teu...
Apenas teu e mais teu...

Teu olhar um luar...
Teu toque suave e doce...
Teu sorriso uma primavera...
Teu amor, minha loucura...

Sou teu, só teu...
Apenas teu e mais teu...

Eu sou tu...
Tu és eu...
Dois num só...
Um em dois só...

Sou teu, só teu...
Meu amor...

Sem comentários: