segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Ser fantastico..


Existem fases na vida de uma pessoa, existem diferentes formas de ver o mundo, existem diferentes passagens que nos fazem mudar... Desculpem o facto de me achar como me acho, mas sei que sou como sou, e que sou aquilo que mereço ser, e que tenho sempre as pessoas em concordância comigo no facto de ser o que sou... Apenas não quero que achem que sou pretencioso, que sou isto ou aquilo, aceitem apenas o facto de eu ser como sou... Digo a toda a gente que sou bom em tudo, pois assim, consigo ter sempre a minha auto estima no auge, assim consigo ser o que sou hoje... Assim sei que posso dar o meu melhor a toda a gente... A ti meu amor, mais algumas coisas... LOL... Assim sei que as pessoas olham para mim, e me veem como sou... Obrigado a quem me rodeia... Obrigado por me ajudarem a crescer e ser o ser fantastico que sou...

Sem comentários: