domingo, 18 de janeiro de 2009

Maneira de dormir...


A tua forma de dormir, a tua serenidade quando estas de olhos fechados, deixa-me a olhar para ti, de uma forma igual a quando se está a adorar algo muito belo... Apenas sei que a tua calma, me deixa calmo, o teu relaxamento enquanto o fazes, deixa-me relaxado... A tua forma bela deitada numa almofada, no meu peito, encostada apenas no banco do carro, qualquer das formas que o faças, deixa-me a olhar para ti, pois a tua face bela mantem a sua forma quando tens os olhos fechados... O teu sono, a tua serenidade é uma forma de me acalmar... Ficaria dias e dias apenas a olhar para o teu dormir... sem dormir... Porque realmente, o que fazes, em qualquer local e de qualquer forma, tem sempre a tua beleza incutida... A tua beleza demonstrada quando fechas os olhos para dormir, é uma beleza superior a muitas que andam ai de olhos abertos... É sincera, simples e extremamente doce... O teu sono, reflecte o que és... Acalma-me...

Sem comentários: