sábado, 24 de janeiro de 2009

Perfeição...


Para quem um dia me disse que não era perfeita, deixa-me que te diga que és perfeita demais... Consegues ter algo que é perfeito, o amor que sentes por mim... Não o cansas de demonstrar, não te cansas de o dizer... Amor, para alguém que diz não ser perfeita, quem dera ao mundo, ter um terço da tua perfeição... Para quem se diz com imensos defeitos, a perfeição faz parte da tua vida, para quem é imperfeita, é totalmente perfeita na sua vida e no seu ser... Amor, para quem diz que é a imperfeição em pessoa, deixa-me discordar, pois para mim, tens sido o que sempre sonhei, uma mulher perfeita e que tem na imperfeição a sua maneira de ser, fazendo-se assim a perfeição, porque só através do reconhecimento da imperfeição conseguimos atingir a perfeição... Amor, o que faz de ti imperfeita são olhos de pessoas imperfeitas, porque na tua totalidade de ser, apenas posso dizer que és a perfeição dentro das perfeições... Um anjo dentro dos anjos... Uma deusa dentro das deusas... A tua perfeição faz com que o amor que sinto por ti, seja cada vez maior... Quem me dera ser tão imperfeito como tu dizes ser...

Sem comentários: