terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Desculpa...


Apenas consigo dizer isto... Apenas consigo pedir desculpa por ser como sou, por ainda estar a aprender a viver com a demonstração de amor, desculpa por ter nascido, por ter entrado como entrei, de estar da forma que estou, apenas consigo pedir desculpa... Desculpa as palavras, os actos, o não saber estar quieto quando precisas, o não saber nada... Apenas desculpa, e mesmo assim sei que não chega... Mas desculpa... E mais uma vez desculpa, estarei aqui a aprender como é viver com amor... Até hoje ensinaste-me muito... Até hoje foste quem mais puxou verdadeiramente por mim e pelos meus interesses, e que paga eu dou... Nada... Desculpa, mesmo... Desculpa não saber nada... Desculpa o que faço, o que penso e o que não digo e digo... Desculpa... Apenas mesmo... Desculpa tudo e nada... Desculpa as lagrimas que faço correr pela tua face, desculpa as dores que te causo, desculpa tudo e nada... Desculpa as palavras que digo e que devem ficar fechadas, desculpa as vezes que queres algo e eu não entendo... Desculpa pensar que os teus olhos me diziam o contrario do que sentias... Apenas desculpa... Nada mais... Desculpa, e acho que ainda não chega... Mas a serio, desculpa...

Sem comentários: