segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Gelo...


O gelo, essa maneira subtil de diferenciar os objectos e sabores, e provocador de sensações arrepiantes, que me deixam num estado de espírito acima das nuvens... Colocado no sitio certo, dá um prazer nunca antes atingido... Algo que me faz deliciar os prazeres mais saborosos do universo, fazendo com que simples coisas que outros olham e sentem coisas normais, a mim, faz com que os prazeres sejam a dobrar... O gelo, colocado por ti, faz com que o meu corpo deseje mais o teu toque, faz com que os teus beijos sejam mais provocantes, faz com que o prazer que me das seja algo nunca antes sentido por ninguém... O gelo, algo que acalma, a mim, faz com que o desejo de fazer amor contigo, aumente... O gelo, aquele objecto que derrete com o calor, em mim, derrete rapidamente, porque o calor com que me deixas, cada vez que me olhas, que me das um beijo, cada vez que me tocas, cada vez que gemes de prazer, faz com que o gelo não resista durante muito tempo... O gelo, aquilo que devia acalmar, ainda me deixa mais louco...

Sem comentários: