segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Seguro...


Do teu lado, sinto-me seguro, sinto-me o homem mais feliz do universo, sinto que sou intocavel, que nada me abala, nada de afasta, nada me destroi... Com o teu calor, com a tua força, com o teu carinho, sinto-me especial, sinto que sou amado, tanto como te amo... O teu abraço, o teu olhar, o teu olhar, nos momentos dificeis, fazem-me acreditar cada vez mais que o amor é enorme, sempre existiu, e não nos conheciamos... fomos feitos um para o outro, é o que nos temos apercebido, fomos criados, para passar por tudo e nos juntarmos, para podermos encontrar a nossa verdadeira felicidade... Ao teu lado sou feliz... Ao teu lado, sinto que faço alguém feliz... Somos o que somos, conseguimos ser um em dois... Exactamente como algo que nos fez rir no primeiro dia... Obrigado Diana... Anata no watashi no kokoro desu!!! KISSU!!!

Sem comentários: