domingo, 25 de janeiro de 2009

Lagrimas...

São dificeis de ver as lagrimas que correm no teu rosto, principalmente quando eu sou o causador delas, quando digo algo que devia ter ficado dentro de mim, e nem sequer deveria ter existido, nem ter passado pela minha cabeça... É dificil saber que gostarias que eu fosse uma pessoa, e sempre que tento ser assim, sai-me tudo ao contrario e depois é complicado, porque acabo sempre por dizer coisas que nem sequer existem... Porque sou assim, não sei, porque me sinto, como me sinto, não sei também, mas sei que te amo, e que o amor que tenho por ti, me faz ficar assim... Desculpa não ser ainda o que gostavas que fosse, desculpa não estar ainda no teu nivel, desculpa a minha completa imperfeição para as coisas, desculpa, não ser a perfeição dentro da imperfeição como tu, mas sei que sou imperfeito dentro da imperfeção... Amor, ajuda-me a não fazer correr mais lagrimas nesse teu rosto belo, ajuda-me a ser o que deveria ser... Amor, apenas consigo dizer que te amo, que gostava de te fazer a mulher mais feliz do mundo, gostava de conseguir dar-te o que me dás, porque tu consegues sempre colocar um sorriso no meu rosto... Obrigado por me ajudares a crescer... Mas mais uma vez, desculpa tudo o que te tenho feito passar... Desculpa estar num nivel mais baixo, desculpa... E mais uma vez, as tuas lagrimas quando correm, por minha culpa, destroiem-me por dentro, desculpa...

Sem comentários: