terça-feira, 17 de setembro de 2024

Estarás esta noite por cá!!!


Aguarda me no canto,
Percorre meu corpo,
Deixa a minha alma,
Colada na tua.
Encanta me no canto,
Percorre as linhas,
Que o corpo apresentam,
Como sendo teu.
Deixa o cantar acontecer,
Permite o sonho permanecer,
Deixa que sejam os sinos,
A acordar da melhor noite.
Que venha o entardecer,
Para no meu peito te ter,
Deixar e poder acontecer,
Quando o mundo não quiser.
Que seja o sempre agora,
O passado professor,
Para o presente belo,
De um futuro enternecedor.
Goste se dos mesmos gemidos,
Das posições de carinho,
Como qualquer obra de arte,
Que provoca o brilho no olhar.
Seja permanente o desejo,
De querer assim adormecer,
Sem nunca o ter visto,
Poder acontecer.
Que seja o amanhecer,
Como o grito da baleia,
Que se encanta de sorriso,
Com a bela da sereia.
Que seja o corpo nada,
Na alma venha tudo,
Sinta se como o Sol,
Se sente na presença da Lua.
Acredite se no sentir,
Viva se o sentido,
Acorde se do sonho,
Na mais bela realidade.
Que seja o peito aconchegante,
O toque uma delicia,
O olhar penetrante,
E a alma se conquiste ao segundo.
Seja ou não seja,
Aconteça ou não aconteça,
Venha apenas a brisa,
Que a maresia faz lembrar.
Fique se no olhar,
Pressinta se o toque,
De se a carta veloz,
De quem quer repetir.
Seja de corpo colado,
Ou a mente a voar,
Onde a presença se une,
Em casa sorriso seus.
Seja a impureza limpa,
A delicia mais provocada,
Onde se fica no sentido,
De ficar assim mais calada.
Hoje então será assim,
No meu corpo repousarás,
Mesmo que sem o sentires,
Estarás esta noite por cá!!!

 

Sem comentários: