domingo, 8 de setembro de 2024

De um gozar a dois!!!


Guarda a carteira,
Tira o casaco,
Despe os colares,
Põe de parte todas as pulseiras.
Entra no domínio do senhor,
Deixa a mente lá fora,
O pensamento do não,
E liberta a tentação.
Fica onde quiseres,
Aguarda como pretenderes,
Despida ou vestida,
Vais acabar na mesma nua.
Escolhes vestida,
E podes escolher,
Como cada peça,
Vai sair.
Escolhes nua,
E a tua pele,
Fica minha,
Dona é a Língua.
Fecha a porta,
Não mais vais sair,
Sem múltiplos teres,
E o prazer não resistires.
Acalma a tua alma,
Hoje conheces o prazer,
Vindo dos céus,
E acabando nos infernos.
Oculta os medos,
Hoje não existem,
Fica imóvel,
Eu trato de ti.
Podes escolher,
Se mexes os braços,
Ou se os prendo,
E ficas dada a mim.
Encontra a melhor posição,
Deita te na tentação,
Sente o pulsar do coração,
Em partes da equação.
Abre a mente,
Eu seguro as pernas,
Deixa me voar,
Entre a língua e borboleta.
A pela já arrepiada,
Sem o toque acontecer,
O suco já na porta,
Pedindo que se beba.
O aroma que se solta,
Os dedos já colados,
A língua ansiosa,
Por se lambuzar toda.
Que se fique dentro,
Fora ou na porta,
Se deixe o olhar,
Dizer não me deixes agora,
Encontrado o momento,
A saída na certa,
De que a partir dali,
O corpo já me pertence.
Com já tempos de multiplos,
Com prazeres infindáveis,
Sem se perceber o inicio de um,
E o fim do que acabou.
A mente já não sabe,
Nem percebe o que sente,
Apenas sabe que voa,
Em cada toque meu.
Seja o inicio do fim,
Ou o fim do inicio,
Já nada compara,
Com o que existiu.
O tremer de pernas,
A cada segundo mais,
As forças a abalar,
E o momento a acontecer.
Acabar em forma,
Das posições do Kama Sutra,
Que se realizaram,
E se pediram bis.
E que no fim,
Aquele beijo gostoso,
Exista na perfeição,
De um gozar a dois!!!

Sem comentários: