terça-feira, 11 de abril de 2023

Sinto me Cansado..


Sinto me cansado,
Já o digo faz tempo,
Foi se o Porto de abrigo,
Foi se o meu sentido.
Use se a força,
Aquela que se foi,
Que se perdeu,
Na curva mais larga.
Foram tempos de fala,
Real ignorância do ser,
Onde tudo olha,
E basta sorrir que nada passa.
Informações que se passam,
De onde e como se vive,
Sem que se oiça,
O que realmente importa.
Muitas horas de latim,
Sem motivo aparente,
Não serviam para nada,
Pois apenas se ouvia os pássaros.
Deste cansaço já quase eterno,
Sem que me sinta ouvido,
Por alguém neste mundo,
Entre quem mesmo importa.
Urge fazer algo,
Entenda se a luta,
Reerga se o desejo,
E que as lágrimas parem.
Vou criar uma banca,
Onde apenas se aceite,
O sorriso como pagamento,
Neste mundo materialista.
Já o disse uma vez,
E voltarei a dizer,
Sinto que não sou,
Deste Mundo agreste.
Na força me tenho focado,
Na certeza da cura,
Mas as quedas constantes,
Me fazem duvidar de mim.
Quando cai no charco,
A pedra levou ao fundo,
Na libertação dela,
Subi um pouco.
Quase a chegar à tona,
Sem sentir o ar,
Voltou uma pedra mais pesada,
Lá se foi ao fundo novamente.
Tem sido assim,
De pedra em pedra,
Nestes últimos dias,
Onde a queda foi brutal...


 

Sem comentários: