terça-feira, 11 de abril de 2023

E orienta o desejo...


Sente o meu respirar,
Sente o meu toque,
Sente o sentido,
Sente o passear.
Deseja o beijo,
Anseia pelo arrepio,
Alarga a mente,
Em proveito próprio.
Gosta do passeio,
Que meus dedos,
Na tua pele,
Efetua com desejo.
Acalma o tentar,
Acalma o medo,
Acalma o pensamento,
Onde se corta o momento.
Fica tentada ao desejo,
Atenta ao movimento,
Que seduz no feito,
E deixa a vontade bem presente.
Liberdade ao toque,
Pende o beijo,
Reflexo no pescoço,
Sentido bem na alma.
Gasta os segundos,
Olhando para mim,
Sem malicia orientada,
Mas com o erotismo perfeito.
Trata dos minutos,
Faz com que sejam,
Apenas os segundos passando,
Em horas que não terminam.
Toma conta agora,
Deixa a tua mente,
Vaguear pelo meu corpo,
E desenha nele o teu desejo.
Parte o que tiveres,
Rasga as veste mesmo,
Inclui os brinquedos,
Que no prazer desejas ter.
Ocorre na lembrança,
Que não são as sombras,
Mas mesmo sem o Grey,
Usa o quarto intensamente.
Manda às urtigas,
O medo que tens,
E orienta o desejo,
Formado em prazeres.
Fica onde quiseres,
Pede o que desejares,
Usa me nos teus prazeres,
E que os orgasmos estejam presentes...

 

Sem comentários: