terça-feira, 25 de abril de 2023

Perdido na mente fugida...


Já me perdi nas asas de um anjo,
Me achei colado ao diabo,
Percorri a estrada ao lado,
De um Deus menor achado.
Já me senti liberto,
Nas amarras de cordas,
Soltas no tempo,
De uma vista enclausurada.
Já estive preso,
Da forma mais liberta,
Sem fome de querer,
Com vista deslumbrante.
Já me quis soltar,
Já me quis até prender,
Já encontrei o desejo,
Ao mesmo tempo perdi meu ser.
Tratado de me conhecer,
Uma vontade de acontecer,
Em prisões do meu ser,
Onde deixei de me conhecer.
Acontece de tempos,
Pelos tempos percorri,
Mas nunca antes assim,
Me senti perdido no tempo.
Há momentos soltos,
De um passado vago,
Onde existia em mim,
O ser sorridente.
Acontece que hoje,
Me sinto perdido,
E sem rumo ou destino,
Na busca do meu intenso.
Errados pensamentos,
Com o tempo a passar,
Não chegar ao conhecimento,
De um ser que é meu.
Atento no momento,
Onde as ondas se soltam,
O desconhecido é total,
E o meu ser não se encontra.
Acho que sou eu o bloqueio,
De um andar em frente,
O desejo de me encontrar,
Está ardente demais.
Julgava ser o eu,
Que perdi sem noção,
Gasto meu latim,
Para me encontrar em vão.
São horas e até minutos,
Dos segundos nem falo,
Quando a mente se perde,
Na busca do meu eu.
São tentativas em vão,
De um regresso anunciado,
Onde a mente penetra,
Dentro do meu coração.
A mente foge na esquerda,
O coração para a direita,
O corpo não reage,
E a mente desespera.
Enriquecer o destino,
Na busca do ajudar,
O que será vai ser,
Sem a noção do ter.
Então o resumo faz se,
De um tempo desigual,
Sem saber onde estou,
Perdido na mente fugida.


 

Sem comentários: