domingo, 28 de julho de 2024

Viventes em Plutão...


Podes entrar pelo quarto,
Colocar te como na foto,
Esperando a chegada,
Que o chicote tem para ti.
Encontra a melhor posição,
Hoje o 365 será um filme calmo,
As Sombras de Grey para meninos,
Hoje teu corpo será meu.
Pede um desejo,
Acalma tua mente,
Coloca a máscara,
E deixa que faço o resto.
O silencio será pouco,
Até passar os lábios,
Na tua pele ansiosa,
De um toque mil.
Podes abrir as pernas,
Deixa las fechadas,
Coloca te como quiseres,
Depois de começar será uma boneca.
Entrega te a mim,
Deixa o teu corpo em mim,
Larga a alma fora do quarto,
E deixa a roupa para rasgar.
Hoje pertences me,
Hoje vais voar,
Sem sequer tirares,
Os pés do chão.
Garanto duas coisa,
Gritos e orgasmos,
Arrepios e emoções,
Desejo e vontade.
Agora liberta a mente,
Deixa que faço o resto,
Encontra te aqui,
E deixa te voar.
Desde os dedos,
Até às costas,
As mordidas no pescoço,
E o beijo fugaz.
Que na boca venham os primeiros,
De seguida o pedido,
Entra já e agora,
E fingindo despercebido.
Que se sente em mim,´
O desejo em ti,
De colocar devagar,
E acelerar no orgasmo.
Encontre o momento,
Em que veio o primeiro,
Pois os seguintes,
Não tem paragem entre eles.
Reflita se o teu desejo,
De ser possuída ali,
Com jeito ou sem jeito,
Presa em minhas mãos.
Que o relógio pare,
O Tic Tac seja o teu desejo,
De entra e sai,
E mais um orgasmo.
Que o olhar seja intenso,
A vontade imensa,
O tesão um crescente,
E corpo arrepiante.
Que se cruzem as pernas,
Se tracem as prisões,
Que a posição seja fiel,
Ao que o orgasmo te proporciona.
Intensos de dois sois,
Aclamados pelas luas,
Encontrados em Saturno,
Viventes em Plutão...

 

Sem comentários: