sexta-feira, 26 de julho de 2024

E o teu suave murmurar!!!


Seja o desenho criado,
Seja da Aura apresentada,
Seja pelo sossego,
Seja pelo teu regresso.
Que se entre na calmaria,
Que os rabos deixam,
Entre pelo sentimento,
De uma paz já por si anunciada.
Seja o repleto complemento,
De um sorriso lá de cima,
Que durante tanto tempo,
Me deixou na deriva.
Que seja o regresso à visão,
De um anjo protector,
Que sempre esteve,
Mesmo sem lá estar.
Que se apresente,
Como sempre,
E que saiba que ao fechar os olhos,
Estarás sempre lá.
Sei que gritei,
Sei que te disse o que não devia,
Mas sei que nunca me abandonaste,
E realmente mostraste o caminho.
De onde vieste não sei,
Por onde caminhaste não sei,
Mas sei que a pouco e pouco,
Estás de volta onde sempre estiveste.
Grato pelos ensinamentos,
Grato pela viagem de paz,
Que tive em sossego de viagem,
E de repouso na calma.
Que o tempo se apresente,
Como queres que seja,
E no desassossego da vida,
Me acalmes no teu colo.
Que não mais me vejas gritas,
Que a calma e paz,
Seja eficaz no momento de estar,
Onde pediste para vir.
Que o tempo ajude,
A mostrar o meu valor,
Em ajudar o próximo,
E no sucesso de vendas.
Que se transforme no meu lar,
Onde me sinto com lugar,
Para onde viajar,
Possa para casa sempre regressar.
Que o poiso seja aqui,
Que o desejo fique contigo,
Sabendo bem,
O caminho a seguir.
A paz essa veio,
De uma calma repetitiva,
Onde o abraço de ontem,
Na minha tia entraste.
Que se ausente o pensamento,
De aqui não pertencer,
E que se sinta,
Aqui é onde pertenço.
Vim com o sonho,
Vivi com o desejo,
Procurei um poiso,
E agora minha casa.
Sei que ai estás,
Sei que me sorris,
Que o castigo de te perder,
Mesmo que por breves instantes.
E agora pedes que caminhe,
Na perfeição do pensamento,
Onde a calma persiste,
Em nada mais que ser eu.
Fiel aos teus desejos,
Percebendo como defender,
Do que o Mundo pretende,
E eu com a capa me proteger.
Acalentando o que me deste,
Doando o que me ensinaste,
Só quero ajudar o próximo,
E poder ser feliz assim.
Que o momento seja eterno,
Com a tua luz bem presente,
A tua imagem assente,
Nas pessoas que adoro.
Sabe bem o teu regresso,
O sentir que me acolhes,
Em teus braços doces,
E o teu suave murmurar!!!

 

Sem comentários: