sexta-feira, 27 de março de 2020

Tuas curvas reais!!!


Olhando te assim,
De relance fugido,
Em perfeita inocência,
Entre o tecido transparente.
Na notável perfeição,
De curvas imperfeitas,
Deixando o rasto de sensação,
De um erotismo brutal.
Confiante que chegarei,
No toque mais sentido,
De tua pele em mim,
Sem os tecidos pelo meio.
Deixa me olhar bem,
Presentar minha mente,
Sem devaneios de não existir,
O corpo que o tecido mostra.
Nas tuas curvas verei,
O que o prazer me anseia,
Apresentar sem fim,
As tuas curvas assim.
Deixa me despertar,
O que o teu olhar assume,
Como que o real sentido,
De um erotismo total.
Quero continuar a olhar,
Teu corpo só e apenas,
Nas perspectivas correspondentes,
De um total espaço.
Gasta o teu latim,
Não importa que reclames,
Sei que assim,
Sem mesmo mais.
Usarei o meu olhar,
Despindo teu envolto tecido,
Para tua pele nua,
Definir as curvas certas.
Caminha no vai e vem,
Aproxima te e foge,
Deixa no ar a timidez,
De quem se sente nua assim.
Liberta de uma vez,
Cola teu corpo em mim,
E deixa minhas mãos,
Retirarem o que te envolve.
Tuas curvas são reais,
Não são afinal ilusão,
De um erotismo tentado,
Pela mente criado...

Sem comentários: