domingo, 29 de março de 2020

Sentido sentir o sentimento...


Já me soltavas a mão,
Deixavas penetrar em ti,
O que de mais tenho em mim,
Para completar te a ti.
Sonhos que te querem,
Desejos que apertam,
As vontades que se soltam,
Nos gritos que fortaleza.
Já deixei a mente,
Por portas travessas,
Alcançar o limbo,
De graças devassas.
Fiel de ti,
Depositário de mim,
Sente o que se sente,
Ou não estamos em gente.
Julga me quando der,
Aprende quando puderes,
Pratica o que quiseres,
Mas não te esqueças de sentires.
Não queiras o que não quis,
Fideliza teus saberes,
E comunica aos anjos,
Os desejos permanentes.
Só quero que no fim,
De tudo e de nada,
Cheguemos naquela estrada,
Pelos momentos de orgasmo.
Herois de gritos,
De prazeres assumidos,
De sentidos alcançados,
Pelos trilhos traçados.
Deseja me como eu,
Sente me como tu,
Provem do que tens,
Em erotismos desenhados.
Solta me de ti,
Liberta me em ti,
Percorre a minha pele,
Com os lábios deliciosos.
Tenta me mais uma vez,
Decide outro sentir,
Não te venhas de vez,
E saboreia o fingir.
Não soltes o que já está,
Liberta o que não veio,
Puxa pelo teu aroma,
Como um miragem no deserto.
Sente se o sentido,
De um vir se em prazer,
Nos libertam da memoria,
O que o sentido nos dá.
Usa o saber,
Que os ancestrais deixaram,
Liberta o som,
Que cada orgasmo tem...

Sem comentários: