domingo, 22 de março de 2020

Nas letras Vivo...


Já me perdi,
Ja me encontrei,
Ja me rendi,
Até ja me desconheci.
Agora com tempo,
Que em tempo não tinha,
Sempre alertei a todos,
Que a vida o dá quando não queremos.
Agora o tempo urge,
Em conhecer o tempo,
Que resta para o amanhã,
E ler é bom sinal.
Já li Kama Sutra,
Perdi-me em Sartre,
Fui até ao Bondage,
Não confundir com Bocage.
Vi o que queria,
Perdi o que não quis,
Vivi o meu tempo,
Mesmo sem tempo ter.
Presente envenenado,
Ou será mais um passado perdido,
Por apenas se querer o futuro,
Ali mesmo no Presente.
Já senti o que quis,
Até mesmo aprendi o que não quis,
Mas hoje sou eu,
Em mim me encontro.
Não tenho ilusões,
Apenas as emoções,
Sem na flor da pele,
Para no final sorrir.
Já procurei a Playboy,
Até os videos gravei,
Para mais tarde encontrar,
A tal Coelhinha da Pascoa.
Pelas imagens desenho,
Na mente erotizada,
O que o corpo deseja,
Ou a mente idealiza.
Já só quero perder-me,
Nos momentos eroticos,
Do mais complexos que há,
Para a vida manter.
Sou louco uns dizem,
Outros não compreendem,
Mas tenho a certeza,
Que de mim a sorrir lembram.
E por isso sem fim,
Até que o sim venha,
Na perfeição do ler,
Qualquer livro que venha.
E por isso hoje só quero,
Poder ler sem fim,
O que o Mundo me dá,
Neste quadro de Dante...

Sem comentários: