segunda-feira, 23 de março de 2020

Liberta e deixa a mente...


Leva me ao quarto,
Despe minha roupa,
Deita me na tua cama,
E prende me lá.
Deixa me ir ao céu,
Sem ter que me preocupar,
Com o que vem de seguida,
Usa e abusa de mim.
Prende tua alma na minha,
Deixa minha pele arrepiada,
Provoca o desejo,
Liberta a vontade.
Faz me sentir violado,
Com o poder de sedução,
Que emanas em ti,
E libertas na pele.
Solta gemidos ao toque,
Provoca arrepios,
Deixa a loucura instalar,
E que as paredes sejam fortaleza.
Liberta o que tens em ti,
Para em mim fazeres,
O que a mente te pede,
Sem pudores.
Não me largues assim,
Não fujas do fim,
Provoca até bem,
Pertinho desse fim.
Larga me e deixa-me,
No controlo ficar,
Para seres tu agora,
A sentir o prazer.
Liberta a mente,
Deixa te prender,
Neste pendente sensual,
Que existe em mim.
Provocado até mais não,
Sente sem pudor,
O que é o ardente,
De um fim anunciado.
Chama e grita,
Deixa a voz cansar,
De pedir o desejo,
Que está bem latente.
Não prendas a mente,
Liberta o que sentes,
Não fujas do prazer,
Que cada toque dá.
Usaste e abusaste,
Deixa agora no fim,
Ser o meu prazer,
Fazer de ti ardente.
Usados e confinados,
Numa cama sentida,
Que vê dois corpos,
Que não se largam.
Usada a mente,
Vagueia o permanente,
De um desejo sem fim,
Para atingir seu fim...

Sem comentários: