quinta-feira, 26 de março de 2020

Usa o Toque...


Para a escola quero voltar,
Tanto pelo que se aprende,
Como pelo que se lá passa,
Em tempo heroicos.
Ou então deixar a mente,
Esvoaçar pelos filmes Hentai,
Que despertam o colegial,
Que assenta na imagem.
Que as mini sais se soltem,
Que os peitos se larguem,
Até que as pernas se tracem,
Como se fosse o ultimo dia.
Largar tudo pelo sentido,
De um estado instalado,
Na mente que voa,
Até ao mais infimo pormenor.
Não deixar o tempo acabar,
Com as pernas soltas,
De desejos de toques,
Em cada intervalo.
Usar o hentai real,
Que tenho dentro de mim,
Poder navegar em ti,
Como ali se assiste.
Deixa me encostar te,
Na parede da sala,
Onde o quadro ainda tem,
A lição estudada.
Cola teus labios nos meus,
Não largues as mãos,
E puxa para ti,
Onde queres que te toque.
Navega em mim,
Como posso em ti,
Controla o momento,
Sem deixares o sentir.
Espera pelo toque,
Desperta a cobiça,
De podermos ali estarmos,
E apanhados sermos.
Não deixes sem fim,
Os toques cruzados,
E aproveita bem,
O meu arrepio.
Pois o teu vem já,
Ali depois do toque,
Contigo a dizer,
Cuidado vem gente!!!

Sem comentários: