segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Sonho delicioso...


Amanhecendo com a chuva a bater nos vidros, penso para mim, que bom que se está na cama, o despertador toca, a vontade de levantar é nula, penso, tem que ser, mas tenho-te no meu peito e assim quero ficar, dormes docemente, e a calma que mostras no teu respirar faz com que eu me deixe adormecer outra vez, ficamos assim horas, quando acordamos, já não é cedo, é perto da hora do almoço, ou melhor, já passa mesmo... Assim, se perdeu um dia de trabalho, fico na cama, pego no telemóvel, ligo ao patrão a dizer que passei mal a noite, estou cheio de febre, sim, estou mas é febre de amor, e que não vai dar para ir, ele diz que não faz mal... Ainda temos tempo de ficarmos assim colados, corpo com corpo... Hum, deslizando para debaixo dos lençóis, começo a beijar loucamente os teus pés... Começas a movimentar-te de uma forma tal que me deixa ainda mais louco de desejo... Subo até aos teus lábios, lentamente beijo-te e a loucura e o desejo começa a ser muito, não temos mais por onde fugir, então, já nus, entro dentro de ti, e gememos de prazer até mais não podermos... É então que me apercebo que o sonho está a ser maravilhoso e que finalmente toca o despertador e acordo, está na hora de levantar e pego em ti e dou-te imensos beijos de bom dia... No final, durante o banho, a tua imagem é plena de esplendor, deixando-me com um imenso sorriso nos lábios, lembrando o sonho... Apenas deixando em mim, ainda mais a vontade de te amar mais e mais... Querendo sempre que a felicidade que tenho, seja sempre equiparada à que tens... Eu amo-te...

Sem comentários: