terça-feira, 10 de novembro de 2009

Anjo que partiu...


Quando existem provações na vida, temos que retirar o que de melhor podemos aprender com elas, sim é o que eu mesmo digo, mas não é o que o coração nos deixa fazer, temos apenas que aprender a viver com os sentimentos que temos e dar tudo o que podemos nesses momentos difíceis, para não levar connosco quem nos acompanha, temos que ser fortes para podermos ver o que a luz ao fundo do túnel nos diz... Abrimos as portas do nosso coração porque assim nos sentimos bem, estamos habituados a dar, nunca a receber nas horas difíceis, mas sei que a nossa aprendizagem vai fazer com que o futuro ainda seja mais risonho... Calmamente, quando os pensamentos param, e deixam o corpo descansar, sinto o teu corpo encolhido no meu e preso com o nosso amor, que apenas quero poder deixar o meu corpo e poder aconchegar em todo o teu corpo, para que te sintas mais segura, e que saibas que mesmo estando a sofrer, sei que o nosso amor, é a força que nos move e que nos deixa sempre com aquele sorriso nos lábios, mesmo quando o momento não é para isso... Apenas no nosso leito as lágrimas correm, e apenas para nos mostrar que somos humanos como outros seres quaisquer, mas que temos um ao outro para ultrapassar a dor... O nosso anjo partiu, mas ficou a vontade de ter um no meio de nós... O nosso anjo veio mostrar-nos a luz e que o futuro será mais risonho do que esperamos... Contigo, vieram os pulos de alegria, quando soubemos que estavas no meio de nós, contigo vieram as lágrimas quando partiste, mas aqui ficou ainda mais o nosso amor, que sai fortalecido por cada momento que passamos... E mesmo com dor, obrigado meu anjo por nos mostrares o caminho da felicidade... Mesmo com lágrimas, me despeço e saúdo a tua vinda, mesmo que por meros instantes... E obrigado por me mostrares o quão doce é o anjo que vive do meu lado... Obrigado e até sempre...

Sem comentários: