segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Momentos livres...


Vivendo um dia de cada vez, percebemos que o que nos faz feliz, é o que gostamos de fazer... Sentimos que podemos viver mias do que o permitido e sentir ainda mais do que sentimos... Vendo sorrisos nos rostos de quem amamos, ficamos deliciados a olhar, a ver, a sentir, a admirar, cada movimento que o rosto faz para obter o sorriso... Existem momentos em que queríamos parar o tempo e dizer, este momento que fique assim para sempre... Por mais voltas que dê à cabeça, não encontro momentos tão especiais como aqueles em que te deitas no meu peito e ficamos a falar horas a fio... Programando o futuro, rindo do passado... Libertação de gostos, de sabores, de momentos, que para sempre na memoria ficarão... Quando vierem os tempos livres, já sei o que quero fazer, ficar contigo no meu peito sempre... Assim, poderei aproveitar imensamente o que a vida me apresenta... Não descurando quem amo também, mas sabendo que a vontade não é própria, prefiro aproveitar quem me quer como vontade própria, e esse alguém, és tu meu amor... Reflectindo, vejo quem esteve sempre do meu lado, mesmo quando não via... Sei quem esteve sempre procurando por mim, enquanto não me encontrou... E isso faz com que me sinta honrado e me sinta amado... Pois ai, sei, que dentro do teu peito, bate um coração por mim, assim como dentro de mim, corres no meu sangue e fazes bater o meu coração... Conheces-me melhor do que eu mesmo e adoro isso, porque me ensinas a ser eu próprio... Amo, cada pedaço teu... Sou teu de uma forma tal, que sinto que somos dois num só...

Sem comentários: