segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Simplesmente...


Libertamos odores, saudamos aromas, pulamos emoções...
Vivemos a vida, choramos a morte, recordamos saudades...
Gritamos alegria, berramos tristezas, felizes estamos...
Por mais que se tente, a vivência trás nos sorrisos...
Corremos em frente, olhamos para trás, saltamos para cima...
Mas, no fim, nos teus braços me sinto,
Seguro de mim,
Feliz com a vida,
Jamais julgando,
Apenas recordando que todos os sonhos,
Do teu lado são reais...
Até os mais impossíveis de acreditar...
Dificuldades que nos fortalecem,
Alegrias que nos juntam...
Saboreando cada pedaço,
Como se fosse o primeiro...
Sentimentos reais,
Realidades sonhadas,
Acreditando em almas gémeas...
Eu sou Tu e Tu és Eu...
Não existem palavras,
Para o nosso amor eterno...
Apenas Amo-te não chega,
Pois o sentimento é mais do que isso...
Sou teu e tu és minha...
Vontades, Sensações, Desejos, Realidades, Sonhos...
Contigo sempre a subir,
A chama que arde dentro de mim,
Em cada sorriso,
Se acende ainda mais...
Simplesmente Te Amo...

Sem comentários: