quinta-feira, 26 de novembro de 2009

A ilusão que foi sonho e agora real...


Hoje acordei com a ilusão de apenas ter sido um sonho, e não ser a realidade que sonhei... Ao olhar para o lado, vi que mais real que isto não podia ser... Pensei, então quando é que tive a ilusão de ter uma mulher que me completasse, e ai vi que foi à muito tempo atrás... Depois da ilusão, passei a sonhar com ela, e a imagina-la como seria, por dentro e por fora, pensando sempre que o sonho era bom... Mas se algum dia passaria a ser real... Foi então que aconteceu, o meu sonho realizou-se e conheci uma mulher maravilhosa, que me faz ser o que sou e que me completa em todos os sentido... E a realidade em que vivo hoje é fruto dessa ilusão que tive um dia, que me fez sonhar e que hoje tenho na realidade... Acredito no destino, acredito que tudo existe para nos tornar seres melhores, e nunca deixei de acreditar no meu sonho... Hoje sei que a minha realidade é o meu sonho... E que ainda se tornou melhor do que no sonho, porque nem nos sonhos eu sonhei que serias tão perfeita quanto és... Vivo com um sorriso nos lábios, na vontade de poder mostrar-te o mundo como mereces e dar-te aquilo que tenho, o meu interior, o meu ser esse já é teu à imenso tempo, mesmo sem nos apercebermos disso... Corro para os teus braços a cada vez que saiu da tua beira, a necessidade de ter que sair, faz-me querer voltar e sentir-te aqui junto de mim, assim, como aquecer-te nas noites mais frias... Desejando que o meu sonho não termine e que a realidade se torne ainda mais bela do que é, pelos nossos desejos, vontades e sonhos... Tudo o que temos, é nosso, tudo o que sonhamos está ao nosso alcance... Juntos, seremos ainda mais fortes para tudo... Feliz sou, porque te tenho do meu lado e sempre ao meu lado... Aqui, ali, em qualquer lugar sou feliz, porque te tenho dentro de mim... És realmente o meu sonho de ser, o meu sonho mais que perfeito de mulher... Cada vez mais a frase: "Eu sou tu e tu és eu", se adapta a nós... Tudo porque damos sempre tudo o que temos e não queremos nada em troca... Tudo é natural, tudo é amor... Contigo, existe aquilo que sempre procurei, o amor de verdade...

Sem comentários: