quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Dificil...


Eu vejo um sorriso, mesmo quando ele não está lá, sabendo que no fundo, o que o a alma sente é a beleza da vida, mas que muitas vezes é tapada pelos acontecimentos diários de uma vida neste universo... Mesmo sabendo que naquelas horas difíceis, o sorriso desaparece e dá vida às lágrimas, a certeza de que no final, as coisas dão a volta e ai volta o sorriso... Por mais que se tente fazer passar, com palavras, actos, os acontecimentos não param de revolver na nossa cabeça, fazendo da ansiedade um ponto contra nós... Por mim falo, e sei o quão é difícil ver as coisas pelo lado positivo, mesmo quando todos à nossa volta dizem para o fazer... Mas também, sei que a esperança é a ultima a morrer... a luta contra o nosso pensamento acaba por ser a pior, pois quando a luz se apaga, apenas o que corre na nossa cabeça é o que manda... Mas a segurança de uns braços que nos querem bem, não resolve, mas ajuda a solucionar muitos problemas... Ali, parece que a vida não tem defeitos... Dando de nós tudo e recebendo ainda mais, quando ali estamos seguros naqueles braços que vêm em nós a alma gémea... Sentindo da mesmo forma quando te recolho nos meus braços nas tuas horas difíceis, mas sempre querendo dar-te o mundo para colocar ai o teu sorriso de luz... Apetecendo que o mundo pare para solucionar tudo à minha volta, de forma a que o sorriso esteja sempre presente em todos que me rodeiam... Hum, sei que não é fácil, mas volto a dizer, e não fosse eu Sportinguista, a esperança é sempre a ultima a morrer...

Sem comentários: