domingo, 8 de novembro de 2009

M...


De todas as letras do abecedário, a letra em que paramos foi na M... Existem 26, pelo menos é o que dizem, os entendidos, mas ambos gostamos dessa letra... E o mais bonito é que nenhum de nós tem essa letra no nome... Mas pronto, seremos em casa os M, porque assim gostamos... Fora, não interessa o que chamam, apenas que essa letra para nós tem significado, até os nomes que gostamos, entram com essa letra... Doçura de momento, quando descobrimos essas coisas e que nos fazem pensar que afinal sempre existe aquele complemento de alma que sempre buscamos... A vontade de descobrir, fez-nos crescer a cada momento que passamos até chegarmos aqui... Hoje aqui estamos perante a nossa alma gémea, que no meu caso e no teu dormimos juntos todas as noites... Saborosos momentos que passamos apenas porque nos amamos... Delicadamente sentimos que fomos feitos um para o outro... Lamechas, o que quiserem, eu estou cada vez mais apaixonado por ti, eu estou cada vez mais feliz do teu lado... Assim, sei que me completas e que me fazes sentir ainda mais e mais feliz... Amo-te não apenas pelo que és, mas sim por tudo o que tens e o que me fazes sentir, pela tua beleza, pelo seu ser, pela tua alma, por ti e por tudo o que tens em ti, que te pertence... Obrigado por me mostrares o que é o amor, e o que é ser assim, verdadeiramente feliz...

1 comentário:

Mara Fernandes disse...

Lindo o texto...profundo, tocante e apaixonante...
Parabéns...bjoks...!