quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Cada segundo do teu lado...


Mesmo por razões que não eram das melhores, passamos mais um dia juntos, em que rimos, lembramos, fizemos coisas que jamais iremos esquecer, mas a certeza de que no fim, o amor, ainda saiu mais forte... Cada segundo meu, é um momento que quero recordar, porque sei que o amor que sinto, está a crescer e isso faz-me sentir muito bem... A felicidade é algo que se busca, que nunca se desiste... E ali, naquele braço esticado, com as mãos a apertarem-se, vivemos uma experiência unica, pois fizemos algo que queriamos ambos e da mesma forma, que ainda lhe deu mais valor e mais significado... Aprendo contigo coisas que nunca tinha aprendido, ensino-te o que sei, e a junção dos dois saberes fazem de nós ainda mais perfeitos um para o outro... Sempre a tentar aprender mais e não deixar que a monotonia deixa abalar o amor... Cada vez mais perto, cada vez mais dentro de mim, é assim que me sinto... Deixando sempre a porta aberta a mais coisas que me queiras ensinar... Ficando deliciado com cada momento, cada pedacinho que passo do teu lado... Ti quiero... E para sempre a estrela tomará conta da lua e ela conta de nós... Te amo...

1 comentário:

Di =) disse...

amo-te cada vez mais meu amor
sinto-te cada minuto mais junto a mim :)
obrigada por tudo o que me dás.