terça-feira, 24 de novembro de 2009

Sentimentos...



Vivemos daquilo que nos tornamos e daquilo que sonhamos, mas sempre com a inconstante de uma vida que vivemos... Todos julgam, todos criticam, alguns auxiliam, outros, que poucos o são, amam-nos... Gostamos de sorrisos, como qualquer outra pessoa, não é por ser assim, ou assado que se deixa de gostar... Milhões de segundos que nos percorrem nas veias, mas apenas alguns ficam para sempre... A calma, a vontade, o desejo, a crer, faz com que tudo o que tenho seja o que quero, e o que necessito... A busca de mais, coisas, apenas daquilo que é material, o resto, essa fortuna, eu já tenho... Trocaria tudo, para ter o que tenho hoje em dia, ficaria apenas assim, quieto e observando o que se passa, mas sem mexer no que tenho, apenas lutando para ficar com o que tenho e vendo crescer o que tenho... Sinto o que sinto, e sei que sabem o que sinto, e especialmente tu, que me acompanhas diariamente neste universo que temos, sabes que sinto o que sinto e que me fazes sentir como sempre sonhei sentir... Igualmente desejo fazer-te sentir o mesmo... Ficando alegre e contente, como sempre gostei de ser, mesmo com as coisas que a vida nos mostra... Alegremente caminho na tua direcção, o que vejo??? Um raio de luz que ilumina o meu ser, porque??? Porque de dentro de ti, provem uma luz imensa que existe por seres assim, um verdadeiro anjo... Dentro de mim, emana o nosso amor, que junto com o teu, ilumina os nossos seres nas noites mais escuras que existem, mas que nos deixam sempre com aquele sorriso de quem se apaixonou ontem... Porque o nosso amor, com o tempo vai melhorando e vai querendo sair ainda mais da nossa beira e mostrar a todos o quanto nos faz feliz, termos um amor de verdade... São sentimentos que nos deixam assim, como que loucos apaixonados, sem loucuras mas com imensa alegria de prazer...

Sem comentários: