terça-feira, 24 de novembro de 2009

A prenda...


Seguro do que sinto, do que sou, de tudo o que me rodeia, quanto mais o tempo passa, mais me sinto amado, mais sinto o meu amor, começo a perceber cada vez mais onde estão realmente as coisas boas, amizades e coisas que tais... Mas, no amor, esse eu tenho a certeza, de que se deita todas as noites do meu lado e que me faz muito feliz e que me mostra o caminho para ser-se ainda mais feliz e mais perfeito aos seus olhos... Posso ser lamechas, posso ser romântico dedicado, posso ser o que quiserem, mas quando se é realmente feliz, temos que dar largas à imaginação... Utilizando todas as armas que se tem no seu poder, aproveitar todos os segundos para se ser feliz, é pouco... Pois quando se tem do lado um anjo, temos mesmo que saber aproveitar todos os pedaços do seu lado... Zelando sempre por interesses em comum, o que mais me interessa é que o teu interior se sinta perfeito e aqui estou sempre do teu lado para te dizer que estarei sempre aqui... Às vezes podemos pensar asneiras, podemos executar algo que não seja o mais indicado na altura, mas sabemos que depois, quando conseguimos assentar as ideias, ali estamos a rir do que se passou ou a desembrulhar o que se tem que desembrulhar para se resolver e sermos mais unidos ainda do que no momento anterior... Podemos correr, saltar, gritar, libertar a raiva, mas sabemos que por mais coisas que nos aconteçam, temos sempre ali, os braços e o peito sempre prontos para nos receber... Apoiando-nos sempre naquelas horas mais difíceis e sabendo que o sorriso é a melhor forma de apoiar... Voltas e voltas, dando sempre a um porto, os teus braços e os meus braços... Esses quando se encontram, fazem de nós, aquelas crianças que desejam imenso um brinquedo e que o abrem na noite de natal e que ficam maravilhados como é que o menino de barbas brancas sabia exactamente o que queria... Sim, sinto-me uma criança, tudo porque todos os dias recebo a prenda que sempre pedi, ter-te do meu lado...

Sem comentários: