sábado, 14 de maio de 2011

Quero sentir e ter...

Na lembrança do teu toque,
Na realidade do meu toque,
Na vivencia do teu ser,
Apreciei as belezas de um anjo...
A cada toque teu,
Cada lembrança que fica,
Cada segundo que lembro,
Meu corpo parece bajular de alegria...
Só queria poder tocar,
Assim ficar o tempo todo,
Não mais quero fugir,
Quero poder apreciar ainda mais...
Acreditando que volto,
Para melhor quero ir,
Porque a cada momento,
Eu quero ficar ainda melhor...
Sei que a felicidade não se escolhe,
Mas dos medos não podemos fugir,
Não os devemos colocar de lado,
Apenas devemos enfrentar...
Quero realmente ficar ainda mais perfeito,
Quero poder encontrar o meu ser,
Que se perdeu e que se encontra cá dentro,
Não quero mais fugir de nada...
Quero sentir outra vez a felicidade no olhar,
Quero poder dizer,
Que te amo de verdade,
Que para mim não és só um ser,
És alguém especial,
Que cada vez mais me faz sentir,
Como um ser unico na terra...
As explosões são demais,
Não quero mais ter,
Quero acalmar meu ser,
Para a realidade do amor,
Sentir e ter...

Sem comentários: