quarta-feira, 4 de maio de 2011

Pensamentos me levam...

Pensamentos lavados vagueiam pela mente,
Não deixando nada ao acaso,
Apenas flutuando por onde eles querem ir,
Encontro obstáculos na mente,
Mas ao libertar-me de tudo,
Sinto fluir o pensamento...
Sei que tenho adorações,
Sei que posso ser esquesito,
Mas aprendi muito a ver,
A escutar e a fazer,
Sabendo o que os outros gostam,
Podemos tirar ideias para nós,
Aliado ao que gostamos,
Numa junção de ideiais,
Podemos sentir ainda mais,
Porque sabemos que gostamos...
Minha mente para lá vai,
Se não sempre quase sempre,
Mas sabendo que isso é certo,
Assim tento ser perfeito nessa parte...
Não querendo apenas a mim dar prazer,
Sei que terei muito mais,
Se conseguir levar à lua,
Ainda antes de arrancar...
Sei que de tudo,
O que mais gosto é de navegar,
Com minha lingua pelo corpo,
Que sente-se a cada gemido,
O arrepio de calor...
Ali ficaria horas a fim,
Para conseguir dar prazer,
Sentindo vir em meus labios,
Assim me excita o meu ser...
Sei que mais posso aprender,
Mas apenas se conseguir,
Levar à lua em prazer,
O teu ser de mulher...

Sem comentários: