terça-feira, 3 de maio de 2011

No teu peito...

Às vezes só me apetecia ficar assim,
Deitado no teu peito e sentindo teu respirar,
Não querendo abandona-lo,
Para não deixar de sentir o bater,
De um coração repleto de felicidade,
Só porque me sentiste,
Deitado no teu peito...
Assim ficaria dias e noites sem fim,
Sentindo o bater de um coração,
Que foi-se aperfeiçoando,
Com cada momento que a vida presenteava...
Queria poder não sair mais do teu peito,
Onde me encontro e onde me resguardo,
Onde sinto o amor que sentes por mim,
Onde mais do que nunca,
Me senti um ser renovado...
Apenas sei que ai no teu peito,
Me sinto como um Deus,
Me igualo aos Anjos,
Me revolto com a vida,
Porque nem sempre sorrisos te traz...
Mas no teu peito me sinto eu,
Me sinto capaz de voar,
De te levar comigo,
E perto das estrelas chegar...
Assim me sinto no teu peito,
E para lá quero voltar,
Sem ter que abandonar,
Sem ter que sair mais...
Assim no teu peito eu sou,
Um homem seguro,
Uma vontade latente,
Um desejo de ser...
E no teu peito me deito,
E sem pedir,
Teus dedos sinto,
A percorrer meu ser...
E no teu peito quero ficar...

Sem comentários: