domingo, 15 de maio de 2011

Percorrer sem fim...

Quero com meus dedos percorrer tua alma,
Dar a ti tudo o que sempre desejei dar,
Sem limites de tempo,
Sem vontade de parar,
Não mais querer ter que tirar,
Minhas mãos de ti,
E do teu ser...
Quero ouvir-te gemer,
Numa noite de luar,
Para as estrelas brilharem,
Só de te ouvir ter prazer...
Ficarei com mais prazer,
Porque nas estrelas o teu brilho irá aparecer,
Quando elas que quiserem mostrar-se,
Nas noites de luar,
E mostrar ao mundo como é,
Viajar sem sair do local onde se está...
Minhas unhas que não tenho,
Sentiria percorrer teu corpo,
Teu arrepio ao passar,
Pelas linhas mestres de teu ser,
Para maior vontade te dar,
E o prazer aumentar,
Sem conta disso dar,
Para depois da lua te levar...
Mas apenas com a ponta dos meus dedos,
Aprenderei onde tocar,
Para mais prazer te dar,
E assim na lua chegar,
Sem que seja preciso,
Entrar de rompante...
Quero com a lingua navegar,
Pelo teu porto de abrigo,
Pelo teu corpo protegido,
Pelas linhas suaves do teu corpo,
Cada traço e cada curva,
Sem igual quero passar,
Para depois de navegar,
Te levar onde o céu é eterno...
Assim me deixo envolver,
Em teu corpo e teu ser,
Que mais parece um desejo,
Com uma vontade latente,
Apreciando assim teu corpo,
Que desliza à minha frente,
E que me deixa latente,
Uma vontade presente,
De poder tocar e o céu atingir,
Sem ter que entrar,
E apenas com o percorrer do teu corpo,
Deslizando pelo meu,
Em que meus dedos e lingua,
O percorrem sem fim...

Sem comentários: